Removedor de Odores, mofos, limpeza de ar condicionado de carros bh

Higienização Avançada com Ozônio

Solicite um Orçamento

Clicando nas imagens

higienizacao-avancada-com-ozonio

O ozônio (O3), é uma variação do Oxigênio (O2) tratando-se de um gás instável com alto poder oxidante e germicida (propriedades que o tornam apropriado para a desinfecção e desodorização de ambientes) destruindo assim micro-organismos 3.125 vezes mais rápido que o cloro, além de ser reconhecido como o mais seguro e eficaz método de tratamento de água do mundo e desinfecção de ambientes com aplicações em indústrias, residenciais, piscinas, veículos, águas municipais, medicina e odontologia entre outros.

Produzindo o Ozônio:

Sua geração é automática, com custo de operação em geral inferior ao uso de produtos químicos, não necessitando da compra, armazenamento e manuseio de insumos. O gás O3 é 100% sustentável, não utilizando nenhum recurso industrializado, utilizando apenas o oxigênio (recurso natural) existente no ar para realizar a limpeza do ambiente.

Os geradores de ozônio captam o oxigênio do ar e transforma-o em O3 (oxigênio ativo), agrupando-o assim com os micro-organismos presentes no local (fungos, mofo, ácaros, bactérias) fazendo a eliminação e a desintegração dos mesmos da atmosfera. A destruição do odor é uma das melhores aplicações para o ozônio no mercado. Milhões de pessoas gostam de casas e apartamentos livres de odores indesejados, por isso optam pela utilização do ozônio devido à sua eficiência, utilização e segura! Quando o ozônio faz contato com a molécula do odor, o mesmo é destruído. Odores fortes significam mais moléculas presentes – isto significa que uma quantidade maior de ozônio é necessária para destruí-lo.

Onde pode se efetuar a limpeza com Ozônio?

A Limpeza com Ozônio pode ser efetuada em ambientes que contém alérgicos, pessoas com baixa imunidade, de maneira a preocupar com o ar que respiram, não prejudicando assim a saúde dos clientes. Efetuando a limpeza com o Ozônio é possível optar pela desinfecção ou desodorização do ambiente, que consiste em, eliminar por exemplo odores fortes de urina de gato ou cachorro de uma bolsa ou sofá.

Qual o Tempo para uma nova limpeza?

Os técnicos aconselham repetir o processo após o período de 3(três) meses, tempo médio da duração da limpeza.

 

As vantagens do uso de ozônio:

  • O ozônio é o mais forte oxidante disponível para o tratamento de odores;
  • O ozônio se decompõe em oxigênio após ter reagido com odores;
  • O ozônio é uma tecnologia verde;
  • Embora o ozônio seja o agente oxidante mais forte comercialmente disponível, é seguro para a manipulação;
  • O ozônio no ar mata os vírus e bactérias;
  • O ozônio é facilmente gerado no local com o oxigênio e eletricidade. (Ambos estão prontamente disponíveis);
  • O gás ozônio é molecular, resultando em penetração de pequenas fissuras e fendas que não pode ser alcançado com métodos de limpeza tradicionais.
  • O ozônio é o mais forte oxidante e desinfetante disponível para o tratamento de soluções aquosas e misturas gasosas;

Algumas curiosidades sobre o gás:

  • O ozônio é o mais poderoso oxidante utilizável (1,5 vezes mais forte do que o cloro)
  • O ozônio é 3.125 vezes mais rápido do que o cloro na inativação de bactérias.
  • O ozônio não produz toxinas na água.
  • O ozônio é gerado no local de utilização.
     

Solicitação de Orçamento